Número de habitantes das Cidades de Médio Padrão Evolutivo

As cidades de médio padrão evolutivo serão projetadas para abrigarem no máximo 5 (cinco) mil pessoas, pois neste tipo intermediário de cidade projetada pelo Sistema Planetário Tanter, ainda será necessário a presença de técnicos de diferentes áreas para coordenarem o desenvolvimento evolutivo dos moradores que nelas residirem.

Categoria de habitantes das cidades de médio padrão evolutivo

Os habitantes das cidades de médio padrão evolutivo serão aqueles aprovados por nossos conselhos técnico-científicos, sendo que estes futuros moradores foram residentes das cidades de baixo padrão evolutivo. Sendo aprovados pelos seus avanços educacionais e comportamentais, tendo em vista, que estes mesmos avanços criam condições para uma nova e eficaz configuração arquitetônica de modelo de cidade, pois permite um maior nível de compartilhamentos de produtos e serviços.

E isso, será o facilitador para que estes moradores se dediquem ainda mais aos seus avanços no desenvolvimento pessoal e coletivo, pois já terão maturidade para compreender que as tecnologias e os processos de administração dos bens e serviços quando colocados de forma ao “real bem comum”, podem gerar ainda mais qualidade de vida para todos.

Portanto, estes moradores estarão focados em seu respectivo desenvolvimento pessoal e na geração de um ambiente social que lhes permita ter o máximo de qualidade de vida, com o menor desgaste de recursos naturais e tempo. O tempo é nosso recurso mais precioso e precisamos aprender a administrá-lo.

Os moradores das cidades de médio padrão evolutivo já se dedicarão com prazer a inúmeras atividades voltadas ao aprimoramento intelectual, moral, ético e espiritual, tendo assim, variadas categorias de ambientes construídos especialmente para estes aprendizados. Os moradores já serão conduzidos pelo amadurecimento de suas próprias consciências, as “asas” necessárias para vôos mais altos no processo evolutivo, permitindo assim habitar planetas com maiores avanços.

Os cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado serão ofertados nessas cidades de médio padrão evolutivo a todos os moradores, e estes contarão com todas as tecnologias necessárias para poderem se dedicar a busca e vivência dos conhecimentos ministrados. Desta forma, será possível interagirem ainda mais com o conhecimento adquirido dentro de nosso LDCH, como habilidosos “mestres do saber”.

Uma das características desenvolvidas nos moradores das cidades de médio padrão evolutivo será a assistência a humanidade e essa se fará de inúmeras formas:

  1. Formulação de projetos educacionais, sociais, administrativos e de segurança;
  2. Criação de cursos, seminários, fóruns, debates, simpósios e congressos;
  3. Gincanas educativas e promoção de eventos esportivos;
  4. Uma instituição que realmente irá trabalhar pelo meio ambiente do planeta;
  5. 5) Formulação de livros, apostilas, cartilhas, material didático e jogos educativos.

Através destas ações iremos criar as condições ideais para o florescer da cidadania planetária, em que nossos moradores poderão deixar o que há de melhor de si junto a sociedade, como um “verdadeiro legado”.

Compartilhamento de produtos e serviços nas cidades de médio padrão evolutivo

Nas cidades de médio padrão evolutivo será possível desfrutar de um nível maior de compartilhamento de produtos e serviços devido à maturidade de seus moradores, mas ainda assim, continuaremos monitorando e se necessário corrigindo a utilização destes compartilhamentos./p>

Nestas cidades teremos desde as áreas de lazer, alimentação, veículos de transporte individual e coletivo, biblioteca, auditórios, salas de estudos e jogos, salões para eventos, academias esportivas, bem como equipamentos disponibilizados em almoxarifado de uso esporádico como furadeiras, escadas para troca de lâmpadas e outros a serem compartilhados.

Áreas de refeições tradicionais coletivas nas cidades de médio padrão evolutivo

Teremos nas cidades de médio padrão evolutivo uma série de ambientes voltados a alimentação vegetariana. Serão restaurantes de alto padrão gastronômico gerando a compreensão do poder dos alimentos temperados de forma natural com ervas e especiarias, que os tornarão referência na “gastronomia vegetariana no mundo”.

A logística destes restaurantes será projetada para facilitar o acesso dos habitantes em locais de trabalho e em áreas residenciais, gerando a todos os moradores destas cidades, as condições ideais para acessarem a “alimentação saudável”.

Obs. Os moradores das cidades de médio padrão evolutivo já estarão sentindo os efeitos e benefícios da desintoxicação promovida pela alimentação ofertada pelo nosso sistema de geração de alimentos saudáveis e isso, garantirá as condições ideais para os avanços cognitivos e sensoriais fundamentais para a plenitude da interação de nossas consciências com o robô biológico que usamos, além de nos permitir, que venhamos perceber com muito mais facilidades as energias, vibrações e frequências que nos cercam.

Observações

Os moradores das cidades de médio padrão evolutivo já sentirão os efeitos e benefícios da desintoxicação promovida pela alimentação saudável. Garantindo assim as condições ideais para os avanços cognitivos e sensoriais fundamentais para a plenitude da interação de nossas consciências, permitindo assim mais sensibilidade para a percepção das “energias, vibrações e frequências” que nos cercam.

Alimentações rápidas

As nossas centrais de frutas e saladas higienizadas, disponibilizadas em embalagens retornáveis, estarão em locais estratégicos para que os moradores possam usufruir nos intervalos das principais refeições.

Lanches e cafés

Nossas áreas de café e pequenos lanches também estarão em locais estratégicos e principalmente nas proximidades dos condomínios residenciais, dos setores educacionais e de trabalho de nossos habitantes.

Gratidão.
Sistema Planetário TANTER.