Justificativa da necessidade das Cidades de Baixo Padrão Evolutivo

UNo início da alfabetização é necessário um professor que foque permanentemente sua atenção no aluno para que ele tenha as devidas condições de se tornar alfabetizado, desta forma é necessário turmas com um número reduzido de alunos. Da mesma forma se dará nas cidades de baixo padrão evolutivo, pois nossos técnicos acompanharão cada passo destes futuros habitantes, proporcionando assim a completa assistência no campo evolutivo pessoal e social.

O papel de um estado forte é promover o desenvolvimento de seus cidadãos desde a tenra infância, tornando-os verdadeiros líderes das transformações pessoais. Apoiar o ser humano é criar o ambiente para seu desenvolvimento harmônico, a estruturação educacional e cultural, chegando ao ponto de uma rigorosa análise do nível de comprometimento deste “ser humano” com seu próprio processo de evolução pessoal.

Estamos aqui formulando um estado mundial que com o passar dos tempos surgirá na humanidade, pois “este mundo” já se encontra pronto no campo das frequências do planeta Terra, cabendo a uma consciência extremamente lúcida implementá-lo.

Banindo desta forma todo o belicismo, a comercialização de produtos e serviços, além de neutralizar todas as possíveis “jogadas nefastas” que indivíduos possam pretender gerar em meio a esta nova e eficaz concepção cultural, civilizatória e planetária para o bem real de toda a humanidade.

Objetivo

Conduzir os habitantes deste modelo de cidade de baixo padrão evolutivo para a vivência do gerenciamento pessoal e familiar, dando a eles, métodos pedagógicos para o gerenciamento: de conflitos emocionais, educacionais, culturais, financeiros enfim, todos os requisitos básicos que devem nortear um ser humano.

Um sistema residencial que atenda todas as necessidades dos moradores desde o campo do repouso, alimentação, estudo, higiene, lazer, cultura, ou seja, as condições básicas de uma residência que deve ser oferecida a uma família, para que ela tenha as condições de ascender para um nobre patamar evolutivo.

Construir todos os aparatos sociais que vão desde um complexo educacional e cultural que tenham bibliotecas, salas de apresentação musical e estudos, teatros, além das demais áreas como: hospital, clínicas, refeitórios, lavanderias, praças, quadras poliesportivas, ginásios, parques entre outras que se fizerem necessárias.

Por fim, nosso objetivo é gerar tudo aquilo que temos certeza que nosso planeta tem de recursos para nos proporcionar o que há de melhor desde moradias, cidades, sociedade e objetivos nobres existenciais.

Metodologia

Com a cidade pronta conduziremos gradativamente os alunos que já se graduaram como habitantes juniores para habitarem a “nova cidade”, sendo que as famílias serão apresentadas a área residencial e direcionadas para as casas que irão atender suas necessidades, ou seja, desde quartos compatíveis com o número de habitantes, bem como as outras necessidades importantes para a ascensão evolutiva.

Gratidão.
Sistema Planetário TANTER.