Reunir pessoas idealistas, equilibradas e cosmoéticas imbuídas com o mesmo propósito de elaborarem e implementarem juntas, uma nova e eficaz concepção civilizatória planetária ao real bem de toda a humanidade.

Essa nova e eficaz concepção civilizatória começará a se dar inicialmente, com a compra de uma propriedade rural, em que todos os participantes seguirão os princípios da ciência, espiritualidade e da cosmoética para erguerem o modelo dos sítios compartilhados. No decorrer dos anos, os sítios compartilhados se tornarão microcidades que abrigarão os seres humanos que buscam vivenciar a cultura colaborativa e a economia baseada em recursos.

As pessoas que implantarem o modelo a ser replicado ao redor do mundo, desenvolverão eventos para apresentar o modelo e buscar novos participantes, para juntos, aprimorarem a humanidade como um todo.

"Projeto Em Elaboração" Exemplo da associação Pindorama

A atual concepção civilizatória, ao nosso ver, vem afastando a humanidade de seu verdadeiro objetivo, que é a busca e a vivência do conhecimento como forma de aprimoramento evolutivo das consciências humanas. Pois este modelo atual civilizatório conduz a humanidade ao ambiente desgastante da competição e do consumo de produtos cada vez mais descartáveis, devido à baixa qualidade agregada intencionalmente em suas fabricações, justamente para forçar os seres humanos a trabalharem ainda mais para adquirirem novamente aquilo que poderia durar por décadas, até mesmo, por séculos devido aos avanços da engenharia de materiais e as tecnologias já existentes.

A compreensão desse nosso apontamento sobre produtos criados para irem para a lata de lixo, fica bem claro para você, quando você assiste na plataforma do Youtube o vídeo “A história das Coisas”, que é um trabalho científico de uma pesquisadora e escritora norte americana chamada Anne Leonard.

O que eu aponto para todos vocês neste projeto, é a possibilidade de agregarmos as pessoas certas nos lugares certos, para efetivarmos uma forma de vida social, que nos permita vivermos focados naquilo que de fato é importante fazermos sobre a face deste planeta. Pois estamos neste planeta para estudarmos a nós mesmos e com isso, buscarmos o aprimoramento, ao ponto de atingirmos o máximo de perfeição, tanto pessoal como no aspecto de coletividade.

Reunir o maior número de pessoas ao redor do planeta, para implantarmos uma rede de sítios compartilhados, que com o necessário amadurecimento e envolvimento de todos os participantes, iremos tornar esses mesmos sítios em microcidades planejadas, nas quais estabeleceremos um novo e eficaz modelo socioeconômico e pautado na cultura colaborativa e na economia baseada em recursos.

Sendo que neste novo modelo socioeconômico, nosso foco será o desenvolvimento pleno de todos os seres humanos e das demais espécies existentes em nosso planeta, pois compreendemos que só seremos realmente felizes plenamente quando cuidarmos do planeta como um todo.

  1. Implantar o Laboratório de Desenvolvimento da Consciência Humana Como ferramenta para recrutar, treinar e direcionar a sociedade humana para um novo e eficaz pensar individual e coletivo, garantindo assim, que os usuários juniores estejam aptos para se engajarem em nossas atividades culturais, educacionais e colaborativas.

  2. Geração de recursos financeiros para o pagamento das mensalidades. Buscaremos arrecadar recursos financeiros com os interessados, para acúmulo de capital necessário para aquisição de uma área rural entre 10 a 15 alqueires, que permitirá implantarmos nossa primeira unidade. Através da comercialização de nossos produtos, todos os participantes poderão gerar os recursos financeiros de suas mensalidades. Para aqueles que não se colocarem como revendedores de nossos produtos, haverá um acréscimo em suas mensalidades de 25%, devido ao lucro que deixaremos de ter com a venda de nossos produtos que servirão de subsídio para a mensalidade destes participantes.

  3. Implementação da primeira unidade dos sítios compartilhados. A partir do momento que localizarmos a área rural ideal para a implementação de nossa primeira unidade dos sítios compartilhados, iremos efetivar a compra e a partir daí, passaremos a executar tudo aquilo que planejamos dentro do LDCH, que vai desde a parte arquitetônica, urbanística, paisagística, lavouras, criações e todas as demais atividades planejadas.

Todas as pessoas que se dispuserem a trabalharem pelo real bem da humanidade e que queiram buscar seus aprimoramentos evolutivos e assim, viverem em harmonia com toda essa sociedade que está sendo erguida para levar a humanidade à sua plenitude existencial.

Divulgação dos Sítios Compartilhados Criação de uma área específica em nosso site para falarmos com todos os detalhes tudo que pretendemos fazer, além de mostrarmos todas as nossas realizações já efetivadas.

Cartilhas de Divulgação dos Sítios Compartilhados Iremos criar alguns modelos de cartilhas que divulgarão nosso sistema social, entre eles: Cartilhas descritivas de nossas atividades, Cartilhas de divulgação de nossa cultura, cartilhas de marketing de nosso sistema social.

Palestras, aulas, cursos, simpósios, congressos, workshops, festivais, exposições Criaremos uma série de eventos que focarão na divulgação de toda nossa nova e eficaz concepção social, sendo que todos estes eventos não serão gratuitos, pois desta forma iremos arrecadar fundos, além de termos o real comprometimento do público que estiver participando de nossos eventos.

Capitação de usuários juniores Criaremos a rede do bem que é fazer cada novo usuário júnior recrutar mais 03 novos usuários juniores, com isso, vamos estabelecer a multiplicação de nossos usuários juniores.

Implantação do Laboratório de Desenvolvimento da Consciência Humana Com a finalidade de amadurecer e certificar nossos participantes, iremos implantar o LDCH como uma nova e eficaz escola para o direcionamento do ser humano, a fim de que ele tenha os meios de se autoaperfeiçoar com as técnicas e métodos que iremos disponibilizar em todo o seu processo de permanente desenvolvimento evolutivo.

  1. Reunir um grupo de 5 pessoas para analisarmos e aprimorarmos o projeto, para que este esteja pronto para ser apresentado em futuras reuniões para interessados em participar deste novo conceito socioeconômico.

  2. A fundação da associação internacional dos sítios compartilhados e cidades planejadas será o pontapé inicial, após aprovação do projeto pelos interessados.

  3. Divulgação das reuniões dos sítios compartilhados através de convites no formato de cartilha, bem elaborada e com custo para aqueles que se interessarem por adquirirem-na.

  4. As reuniões serão inicialmente em locais públicos ou em ambientes cedidos por integrantes, e quando atingirmos um número suficiente de participantes, iremos alugar os locais para as reuniões, até termos definitivamente o espaço no qual iremos implantar o LDCH

  5. Passaremos a disponibilizar os produtos a serem comercializados para a geração dos recursos financeiros para o pagamento das mensalidades dos futuros usuários juniores, sendo que a aquisição destes produtos será por pagamento à vista ou por cartão de crédito com acréscimo do valor cobrado pela operadora de cartões.

  6. As mensalidades serão arrecadadas e direcionadas para uma poupança ou conta corrente em nome da associação.

  7. A compra da área rural será efetivada por estudos técnicos que envolverão estudos de subsolo, solo, clima, recursos hídricos, localização e possibilidades de se adquirir novas áreas rurais ao entorno, para serem anexadas ao futuro sítio compartilhado.

  8. Implantação inicial de refeitório, banheiros, almoxarifado, lavanderia, área de camping.

  9. Áreas de plantio de hortaliças, verduras, frutas e de criações.

  10. Implantação de dormitórios, salas de aulas, auditório, teatro, biblioteca, áreas de lazer e esportivas.

  11. Criação dos bairros com a construção de unidades padronizadas habitacionais, que se diferenciarão pelo número de habitantes das residências.

  12. A multiplicação das unidades dos sítios compartilhados e a integração destes mesmos.

  13. A criação de lojas e centrais de distribuição para comercializarmos nossos produtos ao redor do planeta.

  1. Geração de segurança alimentar para todos os nossos usuários e habitantes dos Sítios Compartilhados;
  2. A construção das áreas sociais no modelo de compartilhamento desde o lazer, alimentação, saúde, lavanderia, educacional, cultural, ferramentaria, logística e tantas outras que se farão necessárias;
  3. Área de hospedagem para associados juniores;
  4. Área residencial para os habitantes juniores;
  5. Eventos de divulgação do modelo de sítios compartilhados;
  6. Agregação de novos participantes ao redor de todo o planeta;
  7. Criação de novas unidades dos sítios compartilhados;
  8. A estruturação das microcidades dentro dos sítios compartilhados;
  9. A integração de todos os sítios compartilhados e das microcidades;
  10. A consolidação de uma nova e eficaz concepção civilizatória planetária;

Do conceito preparatório para termos reais avaliadores e acompanhantes:

Todos os nossos participantes farão cursos básicos de administração rural, contabilidade rural para que estejam, no mínimo, capacitados para analisarem dados, propostas e principalmente as movimentações dos recursos financeiros e de patrimônio.

Pois caso haja qualquer desvio de recursos, todos serão sem exceção, apontados como culpados, pois quem gosta e precisa de semiletrados são os que nos escravizam, sendo que nossa proposta é formarmos verdadeiros cidadãos para que estes passem a agir como reais líderes na transformação da humanidade.

Tudo que for ofertado em nosso sistema de sítios compartilhados aos nossos usuários, será exigido de contrapartida, uma certificação dos mesmos, caso estes neguem a participar dos cursos de certificação, não terão acesso a se beneficiar dos serviços e de outros compartilhamentos como equipamentos, áreas comuns e etc.

Caso não haja interesse do usuário em estar ligado ao seu desenvolvimento pessoal e apto a se beneficiar dos avanços de nosso sistema, nós iremos descredenciá-lo de nossa associação, pois nosso foco é o aprimoramento evolutivo de nossos participantes, para que estes nos ajudem a aprimorar o mundo no qual vivemos.

Iremos formar conselhos técnico-científicos de cada área específica, que reunirão, com o passar do tempo, inúmeros profissionais que estarão divididos em conselheiros juniores, conselheiros, conselheiros seniores para justamente mudar por completo a forma de decisões junto a condução da sociedade humana, tendo estes conselhos as bases da cosmoética como bússola de suas decisões.

Com a capacitação de todos os nossos participantes teremos as condições de nos tornarmos altamente eficazes em todas as atividades produtivas e isso, nos garantirá alta produtividade, além de baixos custos de produção, pois nosso pessoal estará em loco acompanhando e avaliando cada detalhe da cadeia produtiva.

Contaremos com assistência de técnicos de cada uma das áreas específicas citadas, que atuarão inicialmente como prestadores de serviços e futuramente, estes serão contratados como professores e instrutores para que nossos participantes atinjam a condição de também poderem exercer essas funções, porque pretendemos que nossos associados se tornem grandes mestres e verdadeiros líderes para consequentemente, construirmos a real mudança socioeconômica no planeta.

Todas as construções e projetos terão obrigatoriamente de passarem pelo crivo dos conselhos técnicos, além de obterem aprovação destes mesmos, pois o que buscamos é a eficácia em nosso modelo socioeconômico.

Teremos em nossas lojas e centros de distribuições equipes de analistas que acompanharão todas as movimentações de nosso sistema comercial, logístico, publicitário e demais áreas que comporão nossa estrutura comercial.

Por fim, o que buscamos neste projeto é estabelecer um novo e eficaz modelo socioeconômico, que permita a todos aqueles que não se encaixam neste mundo competitivo, de poderem dar o melhor de si mesmos a coletividade humana.