Um novo e eficaz sistema de convívio social planetário militar.




Redução da produção e circulação de embalagens plásticas


A ideia passada a humanidade sobre sustentabilidade é simplesmente uma falácia do sistema que nos governa de forma obscura, que se baseia no princípio de levar a sociedade humana ao ponto de ter no consumo de produtos, sua única satisfação existencial, afim de ter escravos para perpetuarem seus planos de dominação, com produtos de baixíssima qualidade.

A circulação de produtos em embalagens descartáveis é um verdadeiro crime ambiental, visto que muitos destes produtos poderiam carregar tecnologia de ponta já existentes, como no caso de líquidos extremamente concentrados, em que a diluição seria feita junto aos seus usuários.

É por isso que nas Vilas Militares, iremos adotar silos e containers para armazenamento de produtos tanto líquidos como em outros estados físicos. Estes produtos ficarão armazenados em nossos almoxarifados com total controle ambiental e de consumo, em que a utilização dos mesmos será feita por profissionais em ambientes comuns para toda a família militar, e também pelos moradores individualmente em suas unidades residenciais.

A requisição destes produtos será feita por sistema integrado em uma rede de computadores, que os moradores e profissionais irão acessar para requisitar seus produtos, e estes estarão disponíveis em embalagens retornáveis, que serão projetadas para a maior durabilidade possível, além de serem identificadas com etiquetas tanto com suas informações próprias até quem estará utilizando tal produto.

Essa embalagem retornável deverá estar totalmente limpa ao ser direcionada aos almoxarifados, para ser reabastecida, sendo que ao ser limpa pelo usuário, deverá se manter sua etiqueta de identificação, para que dentro do processo não haja desvios, e nem mesmo envasamento ou inserção de um outro produto em seu interior, prejudicando assim a qualidade do futuro produto a ser usado.

Com a aplicação de reais métodos científicos na logística, poderemos ter uma real economia em diferentes setores desta cadeia que vai desde a produção até a destinação dos resíduos do consumo, ou seja a aplicação da ciência pura, mudará por completo o desperdício de tempo e recursos nas Vilas Militares.

ALPINARA "A trajetória evolutiva de uma consciência Belicista "




Para Leitura e Conhecimento



Instituições que trabalham pela verdadeira evolução da humanidade



fale@tanter.com.br