Um novo e eficaz sistema de convívio social planetário militar.





Militares de Alma


Estamos prestes a ver a maior revolução deste planeta, pois surgirão em todos os continentes, consciências amadurecidas que levarão às consciências embrionárias, que aqui estão, sobre a face deste planeta, a compreensão de que não estamos em uma arena de competições e, sim, em um gigantesco laboratório para o desenvolvimento das nossas próprias consciências.

Essas consciências demonstrarão, por meio do raciocínio lógico, calcado na ciência e embasado no amor, que o comércio é fruto da imaturidade das consciências humanas, e que não estamos aqui para sermos escravos do trabalho braçal e, sim, para absorvermos conhecimentos e vivenciá-los, pois, o conhecimento é nosso único e verdadeiro patrimônio.

Quando livrarmos as consciências humanas das grades da ignorância, não teremos que indicar, e nem mesmo impor, trabalho a ninguém, pois cada consciência terá a maturidade, para exercer a sua função, sem qualquer tipo de cobrança, pois o conhecimento adquirido levará, cada uma dessas consciências, a ter a responsabilidade com o que faz e, automaticamente, com a coletividade que a cerca.

Quando nossas consciências estiverem mais amadurecidas, perceberemos que emprego e dinheiro são ferramentas para regulamentar as relações de consciências primitivas, e que a comercialização e a troca de serviços e produtos só nos faz perder tempo perante os nossos reais objetivos existenciais. Assim sendo, em breve, essas consciências mais amadurecidas farão deste planeta uma só e eficaz empresa, em que os seus colaboradores exercerão funções mediante o grau de compreensão e envolvimento com todo o sistema planetário.

Dentro de um sistema planetário eficaz, o conhecimento é uma necessidade individual de cada consciência, nele inserido, assim sendo, não existe apadrinhamento e, consequentemente, se o indivíduo não estiver pronto para tal função ou para a utilização de determinado produto ou serviço, não terá a condição, para exercê-lo ou utilizá-lo, sem a devida habilitação.

É por isso que a maior consciência que aqui esteve afirmou, "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" e outras fizeram, com outras palavras, a mesma afirmação, portanto, os conhecimentos trazidos por estas consciências amadurecidas, que hão de surgir no nosso meio social, nos levarão a fazer uma complexa reengenharia da vida, sobre a face deste planeta, e, com isso, surgirá um eficaz sistema de convívio social planetário.

Nikola Tesla

Um novo mundo deve nascer, um mundo que justifique os sacrifícios oferecidos pela humanidade. Este novo mundo deve ser um mundo onde não haverá exploração do fraco pelo forte, do bom pelo mau; onde não haverá humilhação do pobre pela violência do rico; onde produtos do intelecto, da ciência e da arte servirão à sociedade para o melhoramento e embelezamento da vida, e não para indivíduos adquirirem riqueza. Este novo mundo não será um mundo de oprimidos e humilhados, mas de homens livres e nações livres, iguais em respeito e dignidade. Conheça um pouco sobre Nikola Tesla.

ALPINARA "A trajetória evolutiva de uma consciência Belicista "




Para Leitura e Conhecimento



Instituições que trabalham pela verdadeira evolução da humanidade



fale@tanter.com.br