Um novo e eficaz sistema de convívio social planetário militar.




Áreas Residênciais


Nossas áreas residenciais serão de uso sem a ideia de posse, pois o militar poderá ser transferido para qualquer outra unidade residencial do planeta, tendo no futuro logradouro uma outra unidade para atendê-lo, ou seja, nossas unidades residenciais são de uso fruto do militar e de sua família.

Com a finalidade de permitir que o militar possa estar constantemente em intercâmbios tanto na sua região de nascedouro como em outras partes do planeta, eliminamos a antiga cultura da posse, pois com a nova e eficaz cultura militar será garantido ao militar e sua família uma perpétua união com o bem estar coletivo familiar.

As unidades residenciais serão planejadas dentro da demanda de cada militar, se o militar for solteiro ele utilizará um quarto e sala, se ele tiver necessidade futura devido ao crescimento de sua família ou mesmo por ter que abrigar seus pais, será transferido para uma outra unidade que atenda sua demanda familiar.

Nossas unidades residenciais serão de no máximo 4 quartos, sendo que para se consolidar um perfeito relacionamento interpessoal, adotaremos que irmãos do mesmo sexo sejam companheiros de quarto, com a finalidade de promovermos o aprimoramento das relações familiares.

Com este novo conceito se elimina a ideia de ostentação, pois nossas unidades serão padronizadas dentro da real demanda de cada militar, proporcionando assim uma correta visão para a vida social, aonde iremos focar no diferencial do aprimoramento do ser humano e não no que está do lado de fora de cada indivíduo, pois na parte da arquitetura e bem estar de interiores cuidarão técnicos, cabendo ao militar e seus familiares se destacarem em suas virtudes e conhecimento aplicados ao bem de todo nosso sistema.

Dentro de nossa área residencial também teremos um hotel de trânsito, para militares ou familiares de militares que estejam em viagens ou treinamentos na respectiva Vila Militar, para se hospedar ou hospedar seu familiar, o militar terá que solicitar previamente a reserva para não correr o risco de não ter como se hospedar ou hospedar seu parente.

Para períodos mais longos de permanência do militar ou familiar visitante, teremos uma área residencial que permitirá que estes fiquem melhor acomodados, tendo também nestas unidades todo o conforto e praticidade já ofertados em nossas Vilas Militares.

ALPINARA "A trajetória evolutiva de uma consciência Belicista "




Para Leitura e Conhecimento



Instituições que trabalham pela verdadeira evolução da humanidade



fale@tanter.com.br