Um novo e eficaz sistema de convívio social planetário militar.






Agroindústria Militar


Segurança Alimentar

Criaremos uma cadeia produtiva de alimentos que vai desde a área rural aos restaurantes de bairros, passaremos a adquirir propriedades rurais, sendo que estas serão administradas pelos nossos homens da reserva, tendo também o trabalho de nossos homens da ativa.

Para adquirirmos estas áreas uniremos por cada unidade 400 Militares com um investimento de cada um de R$4.000,00 totalizando um investimento de R$1.600.000,00 e com o investimento também de cada Militar de 10 horas mensais de trabalho voluntário.

Toda a produção será destinada a beneficiar os Militares envolvidos diretamente ou de forma coletiva, os produtos produzidos irão ser destinados inicialmente a mesa dos Militares associados, e ao atingir a superação das necessidades do grupo, passarão a ser também comercializados em nossas lojas próprias e no futuro serão destinados aos nossos restaurantes comunitários.

Com a total implantação de nossas áreas rurais, passaremos a associar civis vinculados a nossa nova cultura Militar que além de investirem financeiramente também trabalharão como voluntários nas mesmas.

Nossos restaurantes no futuro terão dois tipos de associados, os associados que se vincularam a nossa nova cultura e os que só se beneficiarão de nossos restaurantes comunitários, estes últimos pagarão por uma cota de implantação das unidades em seus respectivos bairros e poderão se alimentar em qualquer uma de nossas outras unidades.

Nestas propriedades rurais teremos também áreas reservadas para lazer e acomodações familiares e coletivas para os Militares se hospedarem.

ALPINARA "A trajetória evolutiva de uma consciência Belicista "




Para Leitura e Conhecimento



Instituições que trabalham pela verdadeira evolução da humanidade



fale@tanter.com.br