Um novo e eficaz sistema de convívio social planetário militar.




Carta de pedido de perdão de Alpinara aos familiares de militares


Ao longo de 4 milênios levei mães a chorarem a perda de seus filhos, esposas ficarem sem o arrimo de seus lares, filhos sofrerem a falta de seus pais, enfim destruí inúmeras famílias com a ideia obsessiva de conquistar o poder a qualquer preço, deixando assim o poder derreter minha consciência e queimar minhas mãos.

Volto a este mundo com o dever moral, de banir o belicismo da face deste planeta, e para tal êxito, precisarei da ajuda de todos os familiares e principalmente das mães dos militares de cada recanto deste planeta, pois, a partir de agora toda minha experiência no campo das estratégias, será usada para construir o caminho para a perpétua evolução da sociedade humana.

O papel das mães dos militares será fundamental para neutralizar os possíveis conflitos bélicos, gerados pelos interesses dinásticos destas famílias que nos usam para se perpetuarem no poder, pois, com o intercâmbio entre as mães dos militares em diferentes partes do planeta, levaremos cada uma a conscientizar seus filhos a não mais participarem deste jogos sujos de poder.

As mães dos militares passarão por um treinamento comportamental e de idioma, para estarem aptas a conviverem por períodos de até 90 dias em viagens que mesclarão lazer e trabalho, para justamente criarmos a ligação afetiva entre as mães de diferentes países, pois, serão elas que trabalharão de forma permanente para que seus filhos não mais sejam usados nos campos de batalha.

Essas viagens serão bancadas com recursos próprios de cada família e também pelas iniciativas da "Somos Todos Irmãos", que terá recursos financeiros para justamente bancar todo este trabalho de ligação afetiva das famílias dos militares em todo o planeta.

Criaremos também a assistência de amparo aos pais de militares, tanto no âmbito nacional como internacional, para, justamente provarmos que somos uma única família planetária, gerando assim o conforto principalmente a velhice daqueles que permitiram que seus filhos defendessem a sociedade humana.

Por fim, este é apenas o apontamento do caminho a ser seguido, e ao longo da execução dos primeiros passos da implantação das Vilas Militares, reuniremos diferentes técnicos para estruturarem essa ação que mudará as relações interpessoais de todos os militares no planeta.

ALPINARA "A trajetória evolutiva de uma consciência Belicista "




Para Leitura e Conhecimento



Instituições que trabalham pela verdadeira evolução da humanidade



fale@tanter.com.br